Os preparativos para o Europeu seguem a grande ritmo!
Já estão grande parte dos bilhetes de avião comprados e o alojamento já está reservado na zona do lago Balaton!
O dia de sexta feira será dedicado ao reconhecimento do local e a um cuidadoso treino conjunto. Espero que as condições locais sejam propícias à nossa selecção.
Os membros da selecção entenderam nomear um chefe de comitiva e director técnico da equipa. O escolhido foi o António Mascarenhas, que nos acompanhará à Hungria.
A nossa comitiva tem assim 8 elementos neste momento. Os seis velejadores, a acompanhante de um dos velejadores e o António Mascarenhas!
Se mais alguém quiser (e puder) fazer parte da comitiva prestando apoio à nossa equipa que o manifeste. Os apoios são muito bem vindos!
Não fosse a longa e dispendiosa viagem estou certo que teríamos uma maior comitiva.
Entretanto temos os próximos meses para preparar o material, etc. no meu caso particular tenho de conseguir um conjunto fiável. As avarias custam muito em qualquer prova. Num Europeu então o preço é ainda mais alto.
Força Portugal!